top of page

Obrigado, Mississippi Delta Blues Festival

Atualizado: 7 de dez. de 2020

Nosso agradecimento a toda equipe do Mississippi Delta Blues Festival por fazer acontecer um festival deste nível apesar de todas adversidades deste ano de 2020. É um grande prazer fazer parte desta história e estar junto neste momento.


Foi uma experiência indescritível rever alguns dos amigos que encontramos todo ano no festival, mesmo que com restrições, sem abraços e até com certo receio. O respeito e o cuidado de todos foi importante para realizar este evento. Foi revigorante pisar num palco após meses sem fazer um show.


Muito obrigado ao parceiro Gonzalo Araya que enriqueceu nossas músicas autorais com sua harmônica afiada e nos ajudou a fazer um verdadeiro show para todos que assistiram de suas casas.


Parabéns a todos os artistas que se apresentaram. Uma honra estar ao lado de grandes músicos nesta festa. Obrigado a todos que enviaram mensagens, “prints” das telas assistindo os shows, stories e comentários. Obrigado por estarem junto com a gente e parabéns a vocês todos, que mesmo passando por uma pandemia, puderam assistir este espetáculo de música que tem o Blues como referência principal que nos une.


Que este momento seja um símbolo de resistência e também de reflexão para todos nós.


Continuem se cuidando e ficando em casa o máximo possível. A pandemia ainda não acabou e voltaremos mais fortes.


Obrigado, Mississippi Delta Blues Festival!



Hard Blues Trio & Gonzalo Araya no MDBF 2020 Online Edition | Foto Pitaya Ideias


23 visualizações0 comentário
bottom of page