“O Rock Tá Vivo” faz um esquenta para o Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13 de julho. E a festa acontece no dia 11 de julho, a partir das 19 horas, com Live Show das bandas Hard Blues Trio e Rola Stones, com transmissão pela TV Clandestina no YouTube.
“O Rock Tá Vivo” é um projeto colaborativo, idealizado pelo músico Daniel Christian, em parceria com os Estúdios Musitek, de Otávio Moura e Estúdio Toca, de Ricardo Leitão, além da produtora Luciane Leal, a designer gráfica Daniela Fraçon e a TV Clandestina. Ele tem o objetivo de movimentar a Cena Roqueira, trazer uma alternativa para os músicos e o público, de poderem assim contemplar os shows de Rock nestes tempos de pandemia do Coronavírus. O entretenimento é o setor mais afetado, principalmente para as atividades presenciais.
“O Rock Tá Vivo” foi estrategicamente lançado no mês do Rock, com presenças confirmadas de vários nomes do Underground, do Rock Gaúcho, entre músicos, bandas, comunicadores e personalidades.
O evento tem edições aos domingos, sempre no início da noite, com clima de nostalgia musical, trazendo tributos aos clássicos do Rock e como uma injeção na veia, trazendo o som autoral da melhor qualidade dos nossos músicos gaúchos.
Para um esquenta nas comemorações ao Dia Mundial do Rock, que no Brasil é comemorado no dia 13 de julho, a banda Rola Stones, a primeira do país a criar um tributo aos Rolling Stones, será a responsável por interpretar os hits de Mick Jagger, Keith Richards e companhia.
Já Banda Hard Blues Trio vai comemorar um ano de “Escuta Esse Rock”, música criada nos primeiros meses da pandemia, para ser lançada no Dia Mundial do Rock, que para bela surpresa dos músicos, foi a mais ouvida neste último um ano.
A apresentação da Live ficará por conta de Cláudio Cunha e Karina Farias, com comentários de Chico Izidro, do Cena Rock, do Correio do Povo, King Jim, da banda Garotos da Rua, e André Ribeiro, da Stones Planet Brazil.
O Rock Tá Vivo