top of page

Hard Blues Trio é uma das primeiras bandas gaúchas a tocar no Kiss Club da Kiss FM em São Paulo

Atualizado: 12 de abr. de 2023

Um dos programas mais emblemáticos da Rádio Kiss FM 92.5 de São Paulo, maior rádio de rock do Brasil, o Kiss Club recebeu pela primeira vez duas bandas independentes do Rio Grande do Sul.

Hard Blues Trio apresentou seu show autoral no palco sagrado do Kiss Club, no Red Star Studios na capital paulista, com transmissão ao vivo pelo Youtube e pela Rádio Kiss FM. O evento que rolou na última sexta-feira, 7 de abril, contou também com o show da banda Madame Chaos, também do RS.

O convite surgiu através da apresentadora Kaká Schwartzmann (Music Box Brazil / Life Channel Brazil / Crash TV) que indicou as duas bandas gaúchas para participar do programa em São Paulo. Kaká é idealizadora do projeto Tour Rock Brasil e viaja pelo país descobrindo novas bandas do rock nacional. Ela esteve no Rio Grande do Sul várias vezes e gravou várias bandas, entre elas as duas escolhidas.

O apresentador Paul Martins falou muito bem das duas bandas e emocionou-se no show da Hard Blues Trio, que encerrou o evento com direito a bis. Paul recebeu das mãos de Dani Ela, baixista/vocalista da HBT, o CD mais recente da banda, a nova camiseta oficial e uma correia Eco Strap para guitarra.

O evento contou com a presença de amigos, personalidades, músicos e bandas da cena roqueira paulista e teve grande audiência na rádio e youtube.


Assista aos shows aqui no Youtube da Kiss FM.

(Hard Blues Trio começa em 1:29:21)






Hard Blues Trio e a super madrinha Kaká Schwartzmann

Hard Blues Trio com Paul Martins da Kiss FM e Kaká Schwartzmann do Tour Rock Brasil.

Hard Blues Trio na passagem de som no Red Star Studios


Hard Blues Trio com a queridona Gigi Jardim

Hard Blues Trio e Madame Chaos

Galera do rock de SP na finaleira

65 visualizações0 comentário
bottom of page