top of page

Hard Blues Trio recebe Beto Saroldi, saxofonista de Erasmo Carlos e Gilberto Gil, em Porto Alegre

Saxofonista, compositor e produtor musical consagrado, com participação em mais de 300 discos de ouro, platina e diamantes, Beto Saroldi se apresenta em Porto Alegre ao lado de Hard Blues Trio e as convidadas Mari Kerber no piano e Gisa Londero no vocal para um super show no Gravador Pub no dia 16 de novembro. O show é um "preview" do Mississippi Delta Blues Festival, maior festival de Blues da América Latina, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro em Caxias do Sul e terá apresentação de Beto Saroldi com esta super banda na sexta dia 18/11.

Experiente em festivais, Beto Saroldi participou do 1º Rock in Rio (1985) e dos maiores Festivais de Jazz e Blues mundo afora, dividindo palco com Miles Davis, Albert King, John Mayal & The Bluesbreakers, B.B King e muitos outros astros.

Seu 1º disco solo “Metrô” saiu da fábrica com música para novela “Bebê a Bordo” alcançando um altíssimo índice de vendas. Fez sob encomenda a música “Balada do Otto” para a novela “Deus Nos Acuda” TV Globo, que está em seu CD “Charm”. Foi pioneiro em apresentar seu saxofone a música eletrônica em “Italian Mission” DJ Memê featuring Beto Saroldi - Novela Despedida de Solteiro Internacional. Está produzindo seu 8º disco solo recheado de participações especiais de astros da música brasileira e conta com a engenharia de som do renomado produtor inglês, David Brinkworth, que tem em seu currículo, Grammy Latino produzindo a Cor Do Som, trabalhos com Martin Barre (Jethro Tull) e Amy Winehouse.

Contribuiu com artistas de peso como Erasmo Carlos, Gilberto Gil, Barão Vermelho, Capital Inicial, Guilherme Arantes, Fagner, Lulu Santos, Roberto Carlos, o fantástico Jim Capaldi da lendária banda Inglesa “Traffic”, entre muitos outros.

Beto elegeu a Hard Blues Trio como sua "banda base" no Rio Grande do Sul e contará com o reforço da pianista Mari Kerber e da cantora Gisa Londero.


”A maior emoção pra mim, é atingir o coração das pessoas com minha música. Assumi Caxias do Sul como minha 2ª cidade. Adoro quando estou lá. A culinária, gente linda, antenada que adora música, e me recebem muitíssimo bem! Existe uma cena muito forte de Rock & Blues noSul, e isso me fascina. Estou preparando um Show lindo e energético.Estou excitado e feliz por ter no MDBF a Banda Gaúcha ao meu lado. Os meninos do Hard Blues Trio: DaniEla (Baixo & Vocal), Juliano Rosa (Guitarra e Vocal), Alex Becker (Bateria), com as participações de Mari Kerber (Teclados) e a voz luxuosa da belíssima Gisa Londero. Estou sentindo uma atmosfera muito boa com a banda. A energia da juventude Gaúcha, renovando minha música. Isso é extraordinário! Eles veem trabalhando as músicas, nos falamos constantemente e ensaiamos via celular e WhatsApp até minha chegada a Porto Alegre."


Beto Saroldi - Divulgação MDBF

Mari Kerber - Foto Maicon Hinrichsen

Gisa Londero - Foto Go Sandy

Hard Blues Trio - Foto Daniela Xu



Confira o show de Beto Saroldi no MDBF Gramado 2022


30 visualizações0 comentário
bottom of page