Hard Blues Trio na Estrada - Parte 9

Atualizado: 24 de out.

Embarcamos nesta jornada de carro pelas estradas do Brasil em junho e vamos contar tudo para você!

Já inscreva-se no nosso canal do Youtube para não perder o documentário com imagens incríveis dessa viagem. Enquanto isso, a gente te conta por aqui o que rolou.


Carrancas, 18 de junho de 2022. Acordamos no Hostel Tiraprosa já quase meio dia. A noite foi incrível e, apesar dos vários convites para ficar no último dia do festival, precisávamos botar o pé na estrada rumo ao Paraná. Programamos duas paradas estratégicas: Pouso Alegre-MG e Avaré-SP.


Conforme o plano, dormimos em Pouso Alegre num hotel à beira da estrada.


Pouso Alegre, 19 de junho de 2022. Acordamos cedo, tomamos café no hotel e deitamos o cabelo rumo a São Paulo. Passamos novamente pela capital paulista rapidinho e já entramos na rodovia Castello Branco em direção ao interior. Chegamos em Avaré, cidadezinha muito simpática onde passamos parte da tarde de domingo nas piscinas aquecidas e descansando bastante para encarar mais um dia de estrada até Maringá-PR.


Na manhã seguinte, saímos com chuva de Avaré e atravessamos a divisa de estados em São Paulo e Paraná passando por longas estradas e paisagens lindas. O almoço foi num posto de beira de estrada.


No próximo post: Maringá-PR

0 visualização0 comentário