Hard Blues Trio na Estrada - Parte 8

Atualizado: 30 de jul.

Embarcamos nesta jornada de carro pelas estradas do Brasil em junho e vamos contar tudo para você!

Já inscreva-se no nosso canal do Youtube para não perder o documentário com imagens incríveis dessa viagem. Enquanto isso, a gente te conta por aqui o que rolou.


Carrancas, 17 de junho de 2022. Após o perrengue de chegar na cidade e o frio que passamos durante a noite, acordamos num dia lindo de sol. Segundo dia de festival e dia do nosso show.

Após o almoço, fomos direto para a passagem de som e deixamos tudo pronto para a noite. Ainda deu tempo de curtir o pôr do sol do alto da serra de Carrancas.


Logo veio a noite e fomos cedo curtir o festival e nos prepararmos para o show. O público compareceu em peso e fomos a penúltima atração da noite, que fechou com show de Jimmy Burns, bluesman veterano de Chicago. A galera agitou muito e pudemos tocar alguns minutos a mais para aquecer o palco para Jimmy. Ainda chamamos o amigo Ricardo Biga que tocou harmônica na música Véio Bruno. Curtimos muito!


Essa noite só acabou na manhã seguinte. Ficamos até o sol raiar conversando com os amigos Leo e Lu perto da fogueira ao som dos músicos que se revezavam no violão.


No próximo post: Rumo ao Paraná.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo