top of page

Hard Blues Trio comemora um ano de Escuta Esse Rock

"Vem cá galera! Escuta Esse Rock!"

Já durante a pandemia, Hard Blues Trio fez o último show em março de 2020 e esteve separado pelos meses seguintes até se reunir novamente no final de junho para um ensaio despretensioso no Estúdio Brothers. O guitarrista Juliano Rosa teve a ideia da nova música dias antes, compôs a letra e o riff e enviou a "demo" do som para Dani Ela e Alexandre Becker pelo Whatsapp. O entrosamento musical do trio permitiu que a mágica acontecesse instantaneamente neste único ensaio, onde a música já foi arranjada e gravada.

A gravação foi feita ao vivo no estúdio, sem overdubs ou retoques, mostrando toda energia da banda em sua essência. Mixagem e masterização foram feitas no Estúdio do Arco pelo produtor e velho amigo da banda, Luciano Leães.

O videclipe foi editado por Zé Carlos de Andrade da Rooster usando imagens do ensaio, que foi filmado com os celulares dos próprios músicos, e com a participação de vários amigos e fãs que enviaram vídeos caseiros cantando junto o refrão.

Sem querer, foi uma das músicas mais ouvidas da Hard Blues Trio no último ano, levando a banda a ser conhecida pelo público mais rock and roll do Brasil!


A capa escolhida para o single é esta bela foto clicada pelo amigo Zé Carlos de Andrade durante a sessão feita para o lançamento do álbum Pé na Estrada.

Sim! É uma foto mesmo! Demais né?


E aí? Já escutou esse rock?


Veja no Youtube


Ouça no Spotify





26 visualizações0 comentário
bottom of page